Band Multi

Após invadir imóvel, homem briga com vítima e é baleado nas nádegas por GM

O caso aconteceu em um imóvel no Centro de Piracicaba

Da Redação

Arma apreendida no local
Arma apreendida no local
Divulgação/GM

Um homem acusado de invadir um imóvel em Piracicaba (SP) foi atingido por um tiro nas nádegas, disparado por um guarda municipal, que flagrou ele brigando com um pedreiro que trabalhava no local. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (18). 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o guarda municipal ouviu gritos vindos do imóvel no Centro e, ao entrar no local, viu dois homens brigando. Um deles estava armado com uma faca e, segundo o agente, avançou sobre ele, que revidou atirando. 

O disparo atingiu as nádegas do homem, de 30 anos, armado com uma faca. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa da cidade, onde foi medicado e liberado. A arma usada foi apresentada pelo Guarda Civil e apreendida para exame pericial. 

O pedreiro, de 43 anos, contou que estava trabalhando na obra de um escritório de contabilidade quando foi surpreendido por um homem armado com uma faca que havia pulado o portão do imóvel.

O homem de 30 anos foi preso por tentativa de roubo com emprego de arma branca, sendo encaminhado à carceragem da Delegacia Participativa, para posterior apresentação junto à Audiência de Custódia.

Tópicos relacionados