Band Multi

Após sair da cadeia por latrocínio, homem é morto a tiros em frente sua casa

A esposa encontrou a vítima baleada na cabeça, tórax e mão direita

*Rafaela Oliveira

Vitima havia saído recentemente da cadeia devido a um roubo seguido de morte
Vitima havia saído recentemente da cadeia devido a um roubo seguido de morte
Divulgação

Um homem, de 36 anos, foi morto a tiros em frente a sua residência na noite desta quarta-feira (29/06), no bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Americana (SP). A esposa o encontrou baleado em frente ao portão e afirma que a morte pode se tratar de um acerto de contas, já que ele vinha sendo ameaçado desde que saiu da prisão. 

Valdeir Ferreira Da Silva foi atingido na cabeça, tórax e mão direita. Ele chegou a ser socorrido pela companheira, Adriele Dias, e outros dois moradores; porém, acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e morreu no Pronto Socorro Zanaga de Americana. 

De acordo com a Polícia Militar, investigadores encontraram no local do homicídio, ao lado da mancha de sangue, 14 pedras de crack. O irmão da vítima informou à polícia que o filho de uma vizinha viu uma moto passando 3 ou 4 vezes na rua, então, o motoqueiro parou e atirou contra o homem.  

A esposa da vítima, de 30 anos, informou que ouviu os tiros de dentro da casa e o encontrou baleado. De acordo o seu depoimento à polícia, Adriele Dias relata que o marido saiu recentemente da cadeia devido a um roubo seguido de morte. “Meu marido me falava que tinha gente querendo matar ele, mas ele não sabia quem era, que poderia ser um familiar da vítima do roubo ou os outros integrantes que também participaram do roubo.”, completa ela.  

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti. 

Tópicos relacionados