Assalto a farmácia termina em morte de criminoso e uma prisão em Várzea Paulista

Assaltantes invadiram o estabelecimento com uma arma falsa

*João Almeida

Assalto a farmácia termina em morte de criminoso e uma prisão em Várzea Paulista
Farmácia drogasil
Reprodução

Uma tentativa de assalto a uma farmácia no Centro de Várzea Paulista (SP) terminou com um dos criminosos morto e o outro preso, na madrugada desta sexta-feira (6). Os assaltantes invadiram o estabelecimento usando uma arma falsa. 

Segundo relatos dos policiais, uma equipe em patrulhamento foi acionada para atender a ocorrência de roubo. No local, os policiais encontraram a dupla de assaltantes saindo da farmácia. Foi ordenado que eles soltassem a arma e levantassem as mãos, mas a ordem não foi obedecida. Um dos assaltantes, que estava armado, foi atingido por disparos e, apesar de ter recebido atendimento médico, não sobreviveu. O outro suspeito tentou se esconder dentro do estabelecimento, mas foi preso.

Com os criminosos foram encontrados uma arma falsa, R$ 278,00 que eles haviam roubado do caixa da famácia e dois celulares de vítimas. O carro dos suspeitos foi apreendido.

As armas dos policiais envolvidos foram apreendidas para exame pericial. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Jundiaí. 

Tópicos relacionados