Band Multi

Atacante Lucca é a principal esperança de gols no jogo da Ponte Preta amanhã

Macaca vai enfrentar o Tombense, às 11h

Por

Jogador é responsável por 70% dos gols
Jogador é responsável por 70% dos gols
Divulgação/Ponte Preta

O atacante Lucca é a principal esperança de gols na Ponte Preta. O jogador fez 13 gols em 22 jogos. Só na Série B foram sete dos oito gols marcados pela equipe. O camisa 10 estará em campo novamente neste domingo, às 11h, diante do Tombense.

Temos que vencer, mas não adianta entrar em campo intranquilo, tentando fazer as coisas sem pensar para agir corretamente. Se formos inteligentes e calmos, tenho certeza que vamos conseguir um bom resultado diante da nossa torcida

Lucca, jogador 

Apesar de ser responsável por 70% dos gols da equipe na temporada, Lucca não acredita em dependência e dá os créditos aos companheiros pelo bom momento individual.

“Eu não consigo marcar sozinho. Eu preciso dos meus companheiros me ajudando. Estou muito feliz, adaptado e agora acredito que a gente pode melhorar os resultados coletivamente”, continuou.

Após a disputa do Campeonato Paulista, Lucca recebeu sondagens para deixar a equipe e se transferir para Série A. O Cuiabá foi um dos interessados. Mas optou por cumprir contrato e agora tenta liderar o grupo na reação dentro da Bezona.

“Quando o resultado não acontece ficamos chateados, até porque esse grupo nunca deixou de trabalhar forte sequer um dia. Sabemos que precisamos vencer, que precisa chegar no domingo e somar três pontos que são muito importantes pra gente”, disse ele 

 

Tópicos relacionados