Atendimento por telefone da Sanasa estão temporariamente fora de serviço

Não há previsão para normalização do serviço

Por Rafaela Oliveira

Atendimento à população está sendo feito por e-mail. Reprodução/PMC
Atendimento à população está sendo feito por e-mail.
Reprodução/PMC

Os telefones de atendimento da Sanasa, empresa responsável pelo abastecimento de água, coleta, afastamento e tratamento dos esgotos domésticos no município de Campinas (SP), estão fora do ar deste o final da manhã desta segunda-feira (12/12).

Em nota, a prefeitura informa que a suspensão ocorre em função a uma instabilidade no sistema da operadora Vivo, o telefone do PABX 3735-5000, que inclui o atendimento 0800 7721 195.

Ainda de acordo com a emprensa, o atendimento à população está sendo feito pelo e-mail faleconosco@sanasa.com.br enquanto o problema de instabilidade não é resolvido.

O serviço foi normalizado por volta das 14h desta segunda, de acordo com nota da prefeitura. 

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti