Suspeito de roubo morre ao trocar tiros com policiais em Piracicaba

Ele teria participado do roubo de uma motocicleta

*Daniel Rosa

Suspeito de roubo morre ao trocar tiros com policiais em Piracicaba
Equipes de Ações Especiais de Polícia
Divulgação

Um homem morreu ao trocar tiros com a polícia na noite deste domingo (27), no bairro Santa Rita, em Piracicaba (SP). Ele era suspeito de ter roubado uma motocicleta em uma empresa da cidade. A troca de disparos aconteceu em uma residência, onde a equipe foi surpreendida.

Após ocorrência de roubo de motocicleta, equipes de Ações Especiais de Polícia identificaram, através do equipamento de rastreamento, que a motocicleta estava localizada no bairro Santa Rita. Ao chegarem no endereço, moradores informaram ter visto os infratores correndo após o roubo, e receberam a informação de que ele estava escondido em uma casa. Ao chegar lá, foram surpreendidos por um homem que efetuou disparos à viatura. 

Após a troca de tiros, foi acionado o socorro, mas ele acabou não resistindo. A moto roubada foi encontrada “nas proximidades [de onde ocorreu o tiroteio] e devolvida para a vítima”, segundo a PM.  

Uma das vítimas do roubo detalhou a violência dos autores, que portavam armas de fogo durante o crime e que as amarraram no escritório para concluírem o assalto.   

O suspeito que morreu tem passagem na polícia por furto, roubo, receptação, posse e venda de armas, além de tráfico de drogas.

*Estagiário sob supervisão

Tópicos relacionados