Avião com destino ao RJ retorna para Viracopos após colidir com um pássaro

A companhia aérea Azul, responsável pelo voo, afirmou que os passageiros foram reacomodados em outros voos da empresa

Por Da redação

Avião com destino ao RJ retorna para Viracopos após colidir com um pássaro
O avião ficou fazendo voltas até retornar para Viracopos
Reprodução

Uma aeronave colidiu com um pássaro após a decolagem e retornou para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), nesta terça-feira (8). O avião fazia o voo AD4204, com destino final ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ). 

Em nota, a companhia aérea Azul, responsável pelo voo, afirmou que os passageiros então sendo reacomodados em outros voos da empresa. Ainda, destaca que os clientes receberam toda a assistência necessária da equipe local, conforme prevê a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). 

“A Companhia lamenta eventuais transtornos e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações, valor primordial para a Companhia”, afirma Azul.

Tópicos relacionados