Band Multi

Campanha do Agasalho tem Dia D neste sábado em Campinas

Arrecadação vai até o final da tarde

Por Edison Souza

Arrecadação vai até o final da tarde
Arrecadação vai até o final da tarde
Divulgação

Se você tiver aí no seu guarda-roupa uma peça de roupa ou agasalho em bom estado e desejar doar, hoje é o dia. É que a Campanha do Agasalho de Campinas realiza o Dia D de arrecadação de doções neste sábado (28). Até as 17h, as doações poderão ser entregues no Paço Municipal numa mobilização que vai ter o apoio da Defesa Civil, o Exército,  Sanasa,  Guarda Municipal e do Grupo Escoteiro Craós. 

O propósito da Campanha do Agasalho é a distribuição de roupas de inverno e cobertores à população socialmente vulnerável. A entrega é realizada em bairros da cidade e também nos serviços assistenciais do município, com o detalhe de que, neste ano, a campanha segue priorizando roupas masculinas. 

Quem quiser doar basta levar roupas e cobertores aos voluntários que estarão recolhendo os itens e encaminhando para triagem. 

As doações podem ser feitas até o dia 31 de julho em mais de 140 pontos de coleta espalhados pela cidade. Um hotsite foi criado para a campanha, acessível em https://campinas.sp.gov.br/doeagasalho, com informações sobre onde colaborar com a Campanha do Agasalho.