Band Multi

Campinas convoca 38 candidatos aprovados em concursos para diversos cargos

A reunião de preenchimento de vaga será na quinta-feira (11), no Salão Vermelho do Paço Municipal

Por

Prefeitura Municipal de Campinas
Prefeitura Municipal de Campinas
Divulgação/PMC

A Prefeitura de Campinas convocou, nesta segunda-feira (8), 38 candidatos que foram aprovados em concursos públicos e processo seletivo, para vagas de médicos, professores, agentes fiscais tributários, auditores fiscais tributários, engenheiro de saúde e segurança do trabalho, engenheiros civis e agentes de fiscalização e administrativos. 

A reunião de preenchimento de vaga será na quinta-feira (11), no Salão Vermelho, localizado na Prefeitura de Campinas. A convocação está disponível no Diário Oficial desta segunda e no link Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/servico/concursos-e-empregos). 

Os candidatos devem comparecer à reunião levando documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião (disponível para consulta na publicação). O não comparecimento implica na perda da vaga. 

Caso o convocado não possa comparecer, ele poderá indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

Dúvidas podem ser tiradas com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção, pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br e devem ser enviadas com, pelo menos, um dia útil de antecedência da data da reunião.

Serviço

Convocação de candidatos

Data da convocação: 8 de agosto 

Data da reunião: 11 de agosto.

Horário: consultar na convocação. 

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal.

Convocados: um professor de anos iniciais e um de educação especial, um supervisor educacional, quatro agentes fiscais tributários, quatro auditores fiscais tributários, um engenheiro de saúde e segurança do trabalho, quatro engenheiros civil, um agente de fiscalização, seis agentes administrativos e 15 médicos-geral. 

Tópicos relacionados