Campinas divulgou nesta terça-feira (12) a classificação dos candidatos do processo seletivo simplificado emergencial para a contratação de agentes de educação infantil. O resultado pode ser consultado no Diário Oficial.
Para este processo seletivo mais 15,7 mil pessoas se inscreveram e vão concorrer a uma das 132 vagas.
Os candidatos podem consultar o resultado dos recursos em relação à pontuação de títulos e à classificação prévia; alteração da pontuação após a análise dos recursos; classificação pós recursos; convocação dos candidatos inscritos como pessoas com deficiência para avaliação da Junta Médica e dos inscritos como pessoas pretas e pardas para o procedimento de heteroidentificação.
“Eles [candidatos] devem se atentar principalmente aos documentos que devem ser apresentados no caso dos inscritos como pessoas com deficiência e pessoas pretas e pardas”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.
A homologação do processo seletivo emergencial está prevista para 3 de agosto e a primeira reunião de preenchimento de vagas para 5 de agosto.
Seleção
A seleção dos candidatos, por ser simplificada e emergencial, contou somente com uma prova de títulos que comprovem experiência profissional relacionada com a função de agente de educação infantil, ou seja, experiência com crianças de 0 a 5 anos.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com a área pelo e-mail contato.processoseletivosimplificadoaei@educa.campinas.sp.gov.br.
*Sob supervisão de Rose Guglielminetti.