Band Multi

Campinas: Grupos da Orquestra Anelo se apresentam neste domingo

Evento está programado para o Teatro Castro Mendes

Por Edison Souza

Evento acontece neste domingo
Evento acontece neste domingo
Edis Cruz

Quem estiver em Campinas neste final de semana já tem uma boa opção cultural. É que os grupos musicais do Instituto Anelo se apresentam neste domingo (22) no Teatro Municipal José de Castro Mendes, como parte das comemorações pelo aniversário de 22 anos da instituição.

A programação começa às 16 horas, com a apresentação, em sequência, dos três coros do Instituto Anelo e termina com um show da big band Orquestra Anelo, às 21 horas. 

O evento é gratuito e o acesso ao teatro será por ordem de chegada e sem necessidade de retirada de ingressos. 

A apresentação

Sob a regência de Júlia Toledo Furlan e o pianista Silas de Araújo, os coros Infantil, Juvenil e Adulto, formados por alunos do Instituto Anelo, apresentarão um repertório de músicas brasileiras, incluindo um clássico do canto coral, “Muié Rendeira”, com arranjo de Edino Krieger, além de arranjos de Ana Yara Campos e Patrícia Costa. 

Os grupos são: Julia Toledo Trio (música Clareia); Vinicius Corilow Trio (música O Terceiro Trem); Mangabeira Trio (música Esperança); Josimar Prince e Banda (música Cortinas de Sal); Marcelo Louback e Grupo (música Sem Perder Tempo); e Jéssica Rodrigues e Grupo (música Recomeço). 

Confira a programação

16 horas: Coros Infantil, Juvenil e Adulto 

17 horas: Intervalo 

17h30: Apresentação dos grupos Julia Toledo Trio; Vinicius Corilow Trio; Mangabeira Trio; Josimar Prince e Banda; Marcelo Louback e Grupo; e Jéssica Rodrigues e Grupo 

18h30: Intervalo 

19 horas: Grupos de Representatividade - Pretas & Pretos e Mulheres 

20 horas: Intervalo 

20h30: Combo Anelo 21 horas: Orquestra Anelo