Band Multi

Campinas: Reunião com médicos aprovados no processo seletivo acontece hoje

Encontro será no Plenarinho do Paço Municipal

Por Edison Souza

Reunião acontece nesta segunda-feira
Reunião acontece nesta segunda-feira
Divulgação

Esta marcada para esta segunda-feira (21)  às 14h, no Plenarinho do Paço Municipal, a reunião de preenchimento de vagas com 12 médicos aprovados no processo seletivo emergencial da Prefeitura Municipal de Campinas

Os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e sabem que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

O contrato de trabalho será de, de no máximo, 12 meses sendo que a remuneração mensal pode chegar a R$ 12.593,40. Além do salário, os novos médicos também terão direito ao prêmio produtividade, com valores variáveis, de acordo com o local e a jornada de trabalho, que vai de 12 horas a 36 horas.

Profissionais com jornadas a partir de 20 horas semanais também terão direito a auxílio refeição ou vale-alimentação no valor de R$ 1.249,81.

A relação com os convocados pode ser consultada no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) do dia 18 de maio.