Band Multi

Campinas: Senac oferece mais de 2 mil bolsas de estudos gratuitas

Inscrições já estão abertas e devem ser feitas 20 dias antes do início de cada curso ofertado

*Rafaela Oliveira

Caso seja atingida a relação de cinco candidatos por vaga, as inscrições são encerradas.
Caso seja atingida a relação de cinco candidatos por vaga, as inscrições são encerradas.
Reprodução

O Senac de Campinas oferece mais de 2 mil bolsas de estudos gratuitas no segundo semestre deste ano em cursos técnicos e livres. As inscrições para as bolsas já estão abertas e devem ser feitas 20 dias antes do início das atividades. Para ter acesso à lista de cursos e oferta de bolsas, basta acessar a página do Senac Campinas. 

As vagas podem ser solicitadas a partir das 12h desta sexta-feira (27) e 20 dias antes da data de início do curso. Caso seja atingida a relação de cinco candidatos por vaga, as inscrições são encerradas.  

Entre os cursos, oferecidos nos meses de maio e junho, está o curso Técnico em Paisagismo, Técnico em Teatro, Agente de Viagens, Maître: supervisão de salão, Feng Shui, Escrituração Fiscal, Fluxo de Caixa, Assistente Fiscal, Desenvolvimento de Liderança, Gerenciamento do Tempo, Gestão de Perdas na Logística, Podologia Esportiva, Liderança para Novos Líderes, Pedras Quentes e Pinda, Atendente de Farmácia, Fundamentos da Medicina Tradicional Chinesa, Ilustração Digital 3D, Higiene na Manipulação de Alimentos, entre outros. 

Serviço 

Senac Campinas  

Endereço: Rua Sacramento, 490 – Centro, Campinas  

Para mais informações, acesse o link: https://www.sp.senac.br/bolsas-deestudo 

Tópicos relacionados