Casal e cachorro são encontrados mortos em restaurante atingido por incêndio

As vítimas são pessoas em situação de rua e estavam se abrigando no subsolo do estabelecimento, que fica no Centro de Araras

Da Redação

Casal e cachorro são encontrados mortos em restaurante atingido por incêndio
Incêndio não causou grandes danos à estrutura do local
Reprodução

Uma mulher e um homem, ambos de 42 anos, foram encontrados mortos em meio a um incêndio que atingiu um restaurante na região central de Araras (SP), na noite desta quarta-feira (27). O casal estava em situação de rua e havia invadido o local para se abrigar durante a noite. Um cachorro também foi encontrado morto.

As vítimas foram identificadas como Fernanda Gonçalves e Fábio Rogério de Camargo. Segurando a Polícia Civil, eles teriam invadido a parte do subsolo do estabelecimento comercial para se abrigarem durante a noite. 

Por motivos a serem apurados, iniciou-se um incêndio no local onde ambas as vítimas estavam dormindo. As chamas foram propagadas por um colchão que elas usavam e atingiu a área de madeira que compõe um deque do restaurante La Barca.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiro foram acionados por populares que passavam pelo local. As chamas foram controladas, mas as vítimas foram encontradas já sem vida. A polícia suspeita que o fogo tenha sido iniciado por um fogão improvisado. 

A Polícia Civil foi acionada e trabalhos periciais foram realizados no local para apurar as circunstâncias do incêndio. Os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP). 

O incêndio não causou grandes danos à estrutura do local.