Policiais militares detiveram, na madrugada do domingo (16/06), na Zona Norte de Sorocaba (SP), um casal que estava com o veículo usado pelo suspeito de ter matado a atendente de caixa Aline Aparecida de Moura Queiroga, de 34 anos, na tarde da terça-feira (11/06), na loja onde trabalhava em Sorocaba (SP). O homem teria roubado o carro de um cliente do estabelecimento comercial para fugir após o crime.
Segundo os policiais, equipes abordaram um casal no cruzamento da rua Fulvio Claudio Biazzi com a avenida Ipanema. Nada de ilícito foi encontrado com ele, na pesquisa quanto ao veículo, a equipe foi informada que se tratava de “produto de roubo” do dia 11 de junho, no bairro Wanel Ville.
Questionado sobre a procedência do veículo, o casal informou que um homem de nome "A.M." deixou o carro com eles. O casal contou ainda que o autor do feminicídio estaria em dois lugares possíveis, mas ele não foi localizado.
O casal foi levado ao Plantão Policial, onde foi elaborado o flagrante de receptação e os dois suspeitos ficaram à disposição da Justiça.