Corpo de dentista é encontrado carbonizado em cima de cama, em Araras

O caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade

Da Redação

Corpo de dentista é encontrado carbonizado em cima de cama, em Araras
Bruna Viviane Angleri, de 40 anos
Redes sociais

A Polícia Civil investiga a morte da dentista Bruna Viviane Angleri, de 40 anos, que teve o corpo encontrado carbonizado dentro de uma casa, em Araras (SP), nesta quarta-feira (27). O caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 10h45, após o corpo de Bruna ser encontrado queimado em cima da cama de uma casa. O imóvel fica na Avenida Oto Barreto, bairro do Distrito Industrial da cidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas na residência e a Polícia Civil foi até o local. Foram requisitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML). 

Bruna Angleri era divorciada e mãe de um menino, com cerca de 6 anos. Ela atuava na área de odontologia da Faculdade São Leopoldo Mandic. Em nota, a instituição lamentou a notícia e disse: “ Perdemos não apenas uma colega de trabalho, profissional exemplar e competente, como também uma pessoa excepcional e querida por todos que conviviam com ela no ambiente de trabalho. Nossas condolências à família”. 

O sepultamento de Bruna acontece hoje (28) no Cemitério Municipal de Araras (SP), onde nasceu e viveu.