Band Multi - Campinas e Região

Corpos encontrados em área de mata de Hortolândia tinham sinais de tortura

As vítimas ainda não foram reconhecidas, segundo a Polícia Civil; estado avançado estado de decomposição dificulta reconhecimento

Da Redação

Corpos encontrados em área de mata de Hortolândia tinham sinais de tortura
Paula Nacasaki / LIBERAL

Os corpos dos dois homens encontrados em avançado estado de decomposição, em Hortolândia (SP), na manhã desta quinta-feira (18), apresentavam sinais de tortura. As identidades das vítimas ainda não foram esclarecidas, de acordo com a Polícia Civil. 

A cabeça de uma das vítimas não foi localizada, mas não é possível afirmar se foi retirada pelo autor do crime ou não. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a outra vítima tinha ferimentos de bala na cabeça. Os dois homens estavam com os braços e as pernas amarrados. Com eles não foram encontrados documentos de identificação. 

Os corpos foram encontrados por uma pessoa que estava no local coletando capim para seus animais, em uma área de mata do bairro Chácara Havaí, por volta das 9h15. Os moradores da região relataram à Band Mais que se sentem inseguros e que não é a primeira vez que cadáveres são achados no local. 

A perícia e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados. O caso foi registrado como homicídio na 2° Distrito Policial de Hortolândia.