Curandeiro de Águas de Lindóia é acusado de violação sexual mediante fraude

Mulher denunciou que homem a abusou durante uma sessão de benzimento

Da Redação

Curandeiro de Águas de Lindóia é acusado de violação sexual mediante fraude
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Águas de Lindóia (SP)
Reprodução


A Polícia Civil de Águas de Lindóia (SP) investiga um homem, conhecido como ‘Clóvis Benzedor’, acusado de violação sexual mediante fraude. Uma das vítimas denunciou o conselheiro espiritual nesta segunda-feira (18) e o crime teria ocorrido em 27 de janeiro. 

A vítima, de 27 anos, disse à polícia que procurou o religioso para ele a benzer. A consulta aconteceu durante a noite, em um quarto mal iluminado na casa de Clóvis. Antes do início da sessão, o homem a fez beber um chá.

A mulher relata que o abuso ocorreu durante a sessão de benzimento. Clóvis a fez segurar um terço e a mandou ficar de pé, enquanto passava as mãos pelo corpo dela. A vítima disse que ele tocou nos seios por de baixo da blusa dela e também na região íntima por dentro da roupa. 

Durante o abuso, a mulher disse aos policiais que permaneceu estática, sem saber se foi por efeito de um chá que ele lhe deu ou por outro motivo, como choque. Outra mulher, conhecida da vítima, relatou que também passou por uma situação semelhante, mas que só iria firmar uma denúncia na polícia após conversar com o esposo. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Águas de Lindóia (SP).