DEIC prende grupo por tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte em Piracicaba

Foram presos dois jovens de 23 anos e um de 21

*Rafaela Oliveira

Drogas foram encontradas na casa do quarto integrante da quadrilha, que permanece foragido Divulgação/DEIC
Drogas foram encontradas na casa do quarto integrante da quadrilha, que permanece foragido
Divulgação/DEIC

Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) prendeu na manhã desta sexta-feira (08/07), três homens por tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, em Piracicaba (SP).  Os suspeitos são acusados de vender drogas próximo a uma local de lazer e esporte, frequentado por crianças e adolescentes. 

Foram apreendidos meio tijolo de maconha, duas pedras brutas de crack, 342 porções de cocaína, 190 porções de crack e 28 porções de maconha. Além de R$ 2.438,00 em espécie, duas balanças de precisão, material para embalo e dois cadernos com anotações do tráfico. 

Segundo os policiais, o local era comandado por dois jovens de 25 anos, conhecidos como “Theo” e “Luquinha” ou “LK”. Além deles, a operação ilegal contava com “Maiquinho”, de 23 anos, apontado como responsável pela guarda de entorpecentes em seu imóvel. Os três foram presos. 

Um terceiro investigado, um rapaz de 21 anos, conhecido como “Bola” está foragido. Segundo os investigadores, sua responsabilidade era realizar o atendimento dos usuários, função conhecida como “vapor”. 

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos, sendo estes conduzidos até a sede da 2ª DISE – DEIC. Os três homens permanecem à disposição da Justiça.  

Mesmo não tendo sido localizado, “Bola” irá também responder por tráfico e associação ao tráfico, já que em seu imóvel foram localizadas drogas e um caderno contendo anotações de contabilidade do tráfico. 

  

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti.