A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu (SP) prendeu, na manhã desta terça-feira (31), um homem suspeito de estar envolvido no latrocínio que resultou na morte de João Vitor Jorge. O carro da vítima foi localizado com o homem. O segundo suspeito de participar do crime segue foragido.
Durante a ação, os policiais prenderam um outro homem que estava com o investigado, por portar cerca de 500 gramas de maconha. Até o momento, a polícia não acredita que esse homem tenha envolvimento direto no latrocínio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava dentro do carro com a namorada. O casal foi abordado por dois criminosos em uma moto. O homem desceu do veículo e tentou reagir ao assalto, quando foi atingido pelos disparos.
Em seguida, um dos criminosos fugiu na moto e o outro no carro do casal. O suspeito que dirigia o carro seguiu sentido Jaguariúna (SP), foi localizado pela PM, trocou tiros com os policiais e conseguiu fugir por uma área de mata.
A vítima baleada chegou a ser socorrida para o hospital municipal de Santo Antônio de Posse, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado no Plantão de Jaguariúna, como latrocínio.