A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes prendeu nesta quarta-feira (8) uma mulher, de 35 anos, por tráfico de drogas em Piracicaba (SP). A mulher é proprietária de um comércio no bairro Vila Rezende, onde os oficiais localizaram um tijolo de maconha e material para embalo, com resquícios de crack.
A Dise chegou até o local através de diversas denúncias sobre tráfico de entorpecentes no comércio. A proprietária do local já possuía antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas, então iniciaram uma investigação.
Ao receberem informações de que a mulher teria recebido droga bruta e iria fracioná-la para venda, as equipes se dirigiram ao comércio e a abordaram em via pública. A mulher confessou ter um tijolo de maconha em seu quarto, localizado nos fundos do comércio.
Em outra parte do imóvel, os policiais encontraram material para fracionamento e embalo de drogas, com resquícios de crack.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante a mulher, sendo esta conduzida até a sede da 2ª DISE – DEIC, ficando a presa à disposição da Justiça.
*Sob supervisão de Rose Guglielminetti.