Band Multi

Dois homens são presos por tentativa de latrocínio em Nova Odessa (SP)

Vítima foi baleada na cabeça; criminosos tentaram fugir e capotaram carro roubado

Amanda Florentino

Carro que foi roubado e, em seguida, capotado pelos criminosos
Carro que foi roubado e, em seguida, capotado pelos criminosos
Divulgação/GCM

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (6), em Nova Odessa, por tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A vítima teve um carro roubado e foi atingida com um tiro na cabeça.

A Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento pela Rodovia Astrônomo Jean Nicolini quando recebeu a denúncia de um morador que relatou que estava acontecendo um roubo de carro.

No local, os guardas foram informados de que dois homens haviam roubado o carro e fugido em direção ao Centro da Cidade, no sentido de uma linha de trem.

No momento em que fugiam com o carro roubado, os assaltantes capotaram o carro e tentaram continuar a fuga a pé, pela linha de trem, mas foram alcançados pela Guarda.

Inicialmente, os suspeitos negaram o roubo do veículo e que tivessem atirado na vítima, mas acabaram confessando o crime. 

A vítima baleada na cabeça, além do carro, teve a carteira com dinheiro e o celular roubados. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal de Nova Odessa, ficou em observação e já recebeu alta.

Os criminosos foram levados para a Delegacia de Nova Odessa e presos em flagrante por roubo de carro e tentativa de latrocínio. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Americana.

Tópicos relacionados