Dois suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubos de casas morrem baleados pela PM

Uma perseguição teve início no bairro Belvedere, em Atibaia

Por Da redação

Dois criminosos morreram e um conseguiu fugir, durante uma perseguição da Polícia Militar (PM), em Atibaia (SP), na madrugada desta quarta-feira (11), que teve início no bairro Belvedere. O trio é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de casas, que vem de São Paulo para praticar crimes no interior do estado. 

De acordo com os policiais, a equipe foi acionada por volta das 2h, após a identificação de um veículo suspeito em frente a uma residência. No endereço, ao perceber a presença da PM, os criminosos atiraram e tentaram fugir, dando início a uma perseguição. 

O veículo só parou quando colidiu em um poste, em um cruzamento na Estrada Arão Sahn. O motorista fugiu a pé por uma área de mata. Os passageiros desceram do carro e houve troca de tiros. Os criminosos foram atingidos e morreram no local.

Dentro do veículo, os policiais encontraram dois revólveres calibre .38, ferramentas, a foto da fachada de uma casa e um croqui da residência, que possivelmente seria alvo de roubo dos criminosos. O veículo era produto de um roubo, ocorrido em São Paulo, em 4 de dezembro deste ano.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Atibaia, como morte decorrente de intervenção policiais. A Polícia Civil continua investigando o caso, em busca do terceiro suspeito.

Tópicos relacionados