Band Multi

Dupla é presa após perseguição da PM na região do Oziel, em Campinas

O veículo, modelo Fiorino, teria sido roubado no Centro da cidade

Da Redação

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens após uma perseguição de carro no Parque Oziel, em Campinas (SP), na noite desta quinta-feira (11). O veículo usado pelos suspeitos teria sido roubado no Centro da cidade horas antes da ação. 

Durante a perseguição, os militares afirmaram que o motorista do carro roubado, modelo Fiorino, jogou o veículo contra a viatura e atingiu uma porta, na qual um policial estava com parte do corpo para fora. Então os agentes revidaram e atiraram ao menos sete vezes contra os suspeitos.

Após os disparos, criminosos acabaram batendo a Fiorino em um carro que estava estacionado. Um deles sofreu ferimentos de bala na mão esquerda e na testa. O resgate foi acionado e ele foi encaminhado ao hospital Dr. Mário Gatti. Já o outro foi conduzido à delegacia.  

O proprietário da Fiorino relatou à polícia que estava trabalhando pelo Centro, por volta das 17h, quando teve o carro roubado por dois homens. Ainda segundo a vítima, os criminosos fingiram estar armados. Nenhuma arma foi apreendida com os suspeitos.

O caso foi registrado como roubo e lesão corporal na Delegacia Seccional de Campinas

Tópicos relacionados