Polícia prende dupla por extorquir cliente em casa de prostituição em Campinas

A polícia aponta que existia um esquema de extorsão no local

Por Da redação

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, suspeitos de extorquir um cliente de uma casa de prostituição no bairro Itatinga, em Campinas (SP). A vítima foi localizada pelas autoridades e afirmou ter sido mantida refém por quatros homens. A operação no local ocorreu nesta quarta-feira (19), após denúncias anônimas. 

Durante a ação, os policiais localizaram uma máquina de pagamento com diversas transações e tentativas negadas relacionadas ao mesmo cliente – totalizando R$ 1,2 mil. A partir dos comprovantes, foi possível identificar a vítima, que confirmou, via telefone, ter sido extorquida e que estava a caminho da delegacia para registrar um boletim de ocorrência. 

Na delegacia, a vítima reconheceu os dois homens como os principais envolvidos na extorsão e afirmou que o homem de 27 anos foi o responsável por efetuar as cobranças indevidas utilizando seu cartão de crédito. Além disso, mencionou a presença de outros dois indivíduos não identificados entre os detidos. 

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde foram presos em flagrante delito por extorsão e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no esquema de extorsão.

Tópicos relacionados