O cantor sertanejo João Vitor Malachias, foi preso neste domingo (8) acusado de ter matado a dentista Bruna Viviane Angleri, de 40 anos, em Araras (SP). O suspeito estava foragido desde o dia 27 de setembro, data do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi capturado na Rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto (SP). Ele tinha um mandado de prisão temporária expedido por feminicídio.
O preso foi conduzido à delegacia, onde teve seu celular apreendido. O caso foi registrado como cumprimento de mandado de prisão temporária e localização/apreensão de objeto.
O caso
A dentista Bruna Viviane Angleri, de 40 anos, que teve o corpo encontrado carbonizado dentro de uma casa, em Araras (SP), nesta quarta-feira (27). O caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após o corpo de Bruna ser encontrado queimado em cima da cama de uma casa. O imóvel fica na Avenida Oto Barreto, bairro do Distrito Industrial da cidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas na residência e a Polícia Civil foi até o local. Foram requisitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML).
Bruna Angleri era divorciada e mãe de um menino, de 6 anos. Ela atuava na área de odontologia da Faculdade São Leopoldo Mandic. Em nota, a instituição lamentou a notícia e disse: “ Perdemos não apenas uma colega de trabalho, profissional exemplar e competente, como também uma pessoa excepcional e querida por todos que conviviam com ela no ambiente de trabalho. Nossas condolências à família”.