
O Red Bull Bragantino garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil e a Inter de Limeira foi eliminada, na noite desta quinta-feira (27). O Braga empatou em 1x1 com o Sousa fora de casa, e garantiu a vaga na disputa de pênaltis por 5x4. Já a Inter empatou sem gols com o Vila Nova e perdeu o confronto nas penalidades.
O Red Bull Bragantino visitou o Sousa, no estado da Paraíba, em um jogo complicado. A equipe da casa fez bonito e partiu para cima do Braga, abrindo o placar do jogo no começo do segundo tempo. O Sousa estava prestes a garantir a classificação, mas com 100 minutos de jogo, Patrik fez contra, empatando o jogo para o Massa Bruta.
Com o empate no tempo regulamentar, o herói da noite foi o goleiro Cleiton. O time da casa iniciou as cobranças e ambas as equipes não desperdiçaram. Vinicinho empatou em 4x4 e, na cobrança do Sousa, o goleiro do Braga fez uma grande defesa. Após evitar o gol, Cleiton pegou a bola e cobrou, fazendo o gol que classificou o Massa Bruta.
Já a Inter de Limeira recebeu o Vila Nova de Goiás em um jogo que terminou em um empate sem gols no tempo regulamentar. Na disputa de pênaltis, as cobranças chegaram até as alternadas, com o placar em 6x6, o jogador visitante cobrou e marcou. Com a permanência da Inter na competição nos pés de Felipe Albuquerque o jogador perdeu a cobrança, deixando o placar em 7x6 para o Vila Nova, que ficou com a vaga da próxima fase.
*Estagiário sob supervisão