Em emergência, Mogi Guaçu confirma oito óbitos por dengue na cidade; em 2024 foram nove mortes

Outros sete óbitos estão sendo investigados e 4.766 casos foram confirmados

*Daniel Rosa

Em emergência, Mogi Guaçu confirma oito óbitos por dengue na cidade; em 2024 foram nove mortes
Em situação de emergência, a cidade já configura uma epidemia da doença
Divulgação

A Prefeitura de Mogi Guaçu (SP) confirmou, na tarde desta terça-feira (11), oito óbitos por dengue na cidade em 2025. Além disso, foram confirmados 4.766 casos e outras sete mortes estão sendo investigadas. 

Somente em 2024 foram nove óbitos confirmados na cidade, que está apenas a mais uma confirmação para atingir o mesmo número de mortes por dengue no ano passado. Nos primeiros 15 dias de 2025 foram registrados também mais de 770 casos confirmados no município, sendo 51 casos por dia. 

A Prefeitura informou que está com medidas preventivas para combater a doença, como mutirão de limpeza, nebulização costal, nebulização veicular, visita dos agentes, dois postos sentinelas que atendem exclusivamente pacientes com suspeita de dengue e vacina disponível para o público em todas as unidades. 

*Estagiário sob supervisão

Tópicos relacionados