Band Multi

Empresa abre 134 vagas de emprego em Campinas, Piracicaba, Jundiaí e Itupeva

As vagas são para trabalhar nos restaurantes Outback e Abbraccio, como recepcionista, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha

*Rafaela Oliveira

Não é necessário ter experiência na área para concorrer a vaga
Não é necessário ter experiência na área para concorrer a vaga
Divulgação

O grupo Bloomin´ Brands, responsavél pelas marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, abriu processo seletivo para o preenchimento de 134 vagas de emprego nas cidades de Campinas, Piracicaba, Jundiaí e Itupeva. Ainda é possível se inscrever para os cargos de recepcionista, atendente de restaurante, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha. Não é necessário ter experiência na área. 

Os interessados nas vagas dos restaurantes Outback, 119 no total, devem se inscrever pelo site Jobs Kenoby, enquanto para Abbraccio, que disponibiliza 15 oportunidades, o endereço para cadastro é também é na Kenoby

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, e residir na região. 

O Outback e o Abbraccio, além da remuneração, oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os funcionários selecionados após essas etapas passam por um treinamento nos restaurantes. 

Serviço:  

Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio dos sites https://jobs.kenoby.com/outback e https://jobs.kenoby.com/abbraccio

Cargos disponíveis: atendente de restaurante, recepcionista, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha.  

Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados e residir na região. 

Faixa etária: maiores de 18 anos.  

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.  

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).  

Etapas do processo seletivo e duração:  inscrição online, teste de fit cultural, dinâmica e entrevistas.  

  

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti. 

Tópicos relacionados