Enterro de família de Sumaré que morreu afogada no Rio Tietê será nesta segunda

Cinco pessoas morreram neste sábado (24), ao tentar salvar uma criança que estava se afogando; corpos são velados na Escola Municipal Neusa de Souza Campos

Amanda Florentino

Três dos cinco membros da família Divulgação
Três dos cinco membros da família
Divulgação

Cinco pessoas de uma mesma família, que morava em Sumaré (SP), morreram afogadas, neste sábado (24), no Rio Tietê, entre as cidades de Dois Córregos (SP) e Mineiros do Tietê (SP). O acidente aconteceu após as vítimas tentarem salvar uma criança que estava se afogando. Os velórios tiveram início na noite do domingo (25) e o sepultamento está previsto para esta segunda-feira (26).

As vítimas são duas meninas de 3 e 9 anos, os pais delas, de 25 e 29 anos, e a avó de 51 anos.

Ainda no dia do afogamento, os corpos de quatro das vítimas foram retirados do rio pelo Corpo de Bombeiros. O corpo do pai foi localiza apenas no dia seguinte.

Velório e enterro

Os corpos de Emilly Camille Dias da Silva, de 3 anos, Denise Aparecida Dias da Silva, de 51 anos, Nicolly Heloise Dias da Silva, de 9 anos e Cinthia Silva dos Santos, de 25 anos, estão sendo velados na Escola Municipal Neusa de Souza Campos, no Parque Rosa e Silva. Os sepultamentos ocorrerão nesta segunda (26), no Cemitério da Saudade. O horário não foi confirmado.

O corpo do pai, Kervellin Wallace da Silva, de 29 anos, segue no Instituto Médico Legal (IML) de Jaú (SP).