Band Multi

Evento online gratuito aproxima estudantes de líderes de grandes empresas

Wyden e Academia do Universitário promovem conexão entre estudantes e líderes de grandes empresas

*Rafaela Oliveira

Especialistas de grandes marcas, como Nubank e LinkedIn, estarão presentes no evento.
Especialistas de grandes marcas, como Nubank e LinkedIn, estarão presentes no evento.
Divulgação

Neste “Dia do Estudante”, comemorado na quinta-feira (11/08), acontece um evento online e gratuito, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional dos universitários. O evento é promovido pela a Academia do Universitário - HR Tech de processo seletivo e desenvolvimento - em parceria com a instituição de ensino superior Wyden.

O ciclo de palestras será transmitido pelo YouTube e têm o intuito de conectar universitários a profissionais com sólida atuação no mercado de trabalho, que podem, pela sua experiência, auxiliá-los em temas relacionados a capacitação, soft skills e gestão de tempo. 

O evento está disponível para todas as pessoas, estudantes ou não, que tenham interesse em participar, as palestras acontecerão no período das 11h, 13h e 17h.

As lives do “Dia do Estudante” terão a presença de especialistas de grandes marcas, como: Gabriela Amâncio, Global Tech Sourcer  - Nubank; Mira Noronha, Global Talent Acquisition Manager - Vale; Lucas Fonseca, HR Business Partner - TikTok; Gabriela Arroyo, Research Supervisor - The Wall Disney Company e Karuna Lopes, Head de comunicação para América Latina e Ibéria - LinkedIn. 

Ainda terão benefícios e prêmios para os participantes do evento, que conta com a mediação de Diego Cidade, CEO & Fundador da Academia do Universitário.

As palestram irão abordar diversos temas, como aprendizado com atividades extracurriculares; como se transformar em um aluno ativo no curso; a importância da capacitação na carreira; como trazer os resultados obtidos na faculdade para a rotina; quais são as soft skills mais admiradas pelo mercado; espaços da faculdade que treinam soft skills; métodos para o aumento da produtividade; o poder do hábito na rotina; como conciliar faculdade e atividades extracurriculares.

"As palestras terão espaço para interação e dúvidas ao vivo, o que vai permitir que os participantes tenham seus questionamentos respondidos por líderes do mercado", comenta Diego Cidade. O CEO ressalta, ainda, que o evento permitirá que estudantes tenham acesso gratuito a materiais complementares após as palestras. 

A programação completa do “Dia do Estudante” pode ser acessada pelo portal online do evento. No site também é possível realizar a inscrição para participar das palestras. 

Serviço     

Evento: Dia do Estudante      

Data: 11 de agosto     

Horário: Das 11h às 17h      

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti.  

Tópicos relacionados