Band Multi

Evento prepara empresas para concorrência internacional em Sorocaba

Será na próxima quarta-feira, dia 25 de maio

Por

Evento será no Parque Tecnológico de Sorocaba
Evento será no Parque Tecnológico de Sorocaba
Prefeitura de Sorocaba

O Parque Tecnológico de Sorocaba iniciará, na próxima quarta-feira (25/05), o projeto “Rompendo Barreiras”, em comemoração ao Dia da Indústria, celebrado na mesma data.

Em parceria com a faculdade Athon Ensino Superior, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o evento tem como objetivo aproximar empresas de diversas áreas, propiciando sua adesão aos APLs. Será uma atividade voltada aos empresários da cidade e região que desejam ampliar ou iniciar ações junto ao mercado global.

O evento conta com palestras, sendo elas: “Novos Rumos para os Mercados Globais”, ministrada pelo professor Angelo Pepe Agulha; “Case Empresário”, com Murilo Santucci Lavezzo, além da própria apresentação do programa, que será conduzida pela equipe do Sebrae.

O professor Angelo Pepe Agulha, da Athon Ensino Superior, fala mais sobre o evento: 

O presidente do Parque Tecnológico, Nelson Cancellara destaca a importância do evento: 


Marimar Guidorzi, consultora do Parque Tecnológico de Sorocaba, comenta sobre a promoção de negócios: 


O gestor de projetos do Sebrae, Ivan Santos, explica sobre o papel do Sebrae:


A capacitação “Rompendo Barreiras”, que tem início na próxima quarta-feira (25/05), será gratuita e se estenderá até o dia 25 de agosto, com reuniões presenciais no Parque Tecnológico de Sorocaba, que fica na avenida Itavuvu, 11.777. Os interessados ainda podem se inscrever, pelo link: https://abre.ai/rompendobarreiras.

Entrevistas: Vanessa Ferranti

Imagens: Fabio Correa 

Edição de vídeos: Eduardo Bartels/ Eko Digital