Band Multi

Exposição de horticultura, em Holambra, espera receber 30 mil visitantes

A mostra reúne 470 empresas e busca movimentar 200 milhões de reais

Amanda Florentino

Mostra está de volta após três anos sem realização
Mostra está de volta após três anos sem realização
Divulgação/Hortitec

A 27ª edição da Hortitec - Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, a mais importante exposição do setor hortifrutícola da América Latina, será aberta nesta quarta-feira (22), em Holambra, no Parque de Exposições da Expoflora. A mostra vai até sexta-feira (24) e espera receber 30 mil visitantes. Ao todo, são 470 empresas expositoras e a estimativa é movimentar 200 milhões de reais em negócios.

O objetivo da exposição é aumentar a produtividade e a qualidade dos produtos sem ampliar custos, nem o consumo de recursos, como água e energia, portanto, a Hortitec apresenta aos produtores de flores, frutas e hortaliças, soluções para esses e outros desafios impostos ao setor hortifrutícola do Brasil.

Por causa da pandemia, a Hortitec retorna após três anos sem a realização do evento. Nesta edição, os organizadores vão reunir nos 30 mil m2 do pavilhão da Expoflora, produtores de hortaliças, flores, frutas, florestais e mudas. Além disso, empresas e prestadores de serviços poderão encontrar fornecedores de equipamentos e insumos para a prática da hortifrutícola. A mostra também reúne as mais inovadoras tecnologias do mercado para o ramo.

Serviço

Data: de 22 a 24 de junho de 2022 

Horário: das 9h às 19h (exceto 24/06 – das 9h às 17h) 

Local: Pavilhão da Expoflora - Av. Maurício de Nassau, 675, Holambra/SP 

Ingressos: R$ 50 inteira e R$ 25 estudantes

Possui estacionamento pra carro e ônibus

Tópicos relacionados