Feminicídio: mulher é morta a facadas em Piracicaba

O crime aconteceu quando a vítima foi buscar a filha na escola; o principal suspeito é o ex-marido dela

*Rafaela Oliveira

Na tarde desta quinta-feira (24), Carolina Dini Jorge, de 41 anos, foi morta a facadas dentro do próprio carro, quando foi buscar sua filha, de 10 anos, na escola, no bairro São Dimas, em Piracicaba (SP). 

O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que tinha uma medida protetiva contra ele. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que investiga o caso, emitiu um pedido de prisão preventiva contra o suspeito, mas, até o momento, ele permanece foragido.

Todo crime foi registrado por uma câmera de segurança, que mostram o momento que Caroline estaciona em uma rua próxima à Escola Estadual Honorato Faustino. Ela desce do carro e vê um homem com uma faca. Ela tenta voltar para o interior do veículo, no entanto, o suspeito consegue correr até ela e entrar no carro, onde desfere múltiplas facadas nas costas da vítima.  

A Polícia Civil foi acionada e encontrou o veículo com a porta do passageiro aberta. A vítima estava no banco, ensanguentada e com diversas marcas de cortes nas costas.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado pelos oficiais. Ao chegarem ao local, confirmaram a morte de Carolina Dini Jorge. 

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti