Band Multi

Festival das Cerejeira Bunkyos acontece no mês de julho em São Roque

São 400 árvores de cerejeiras floridas

Por

Festival acontece há 25 anos
Festival acontece há 25 anos
Divulgação

O tradicional Festival das Cerejeiras Bunkyo, que acontece há 25 anos na cidade de São Roque, interior de São Paulo, será celebrado nos dias 2, 3, 9 e 10 de julho, das 10 às 17 horas. Tendo como principal atração as 400 árvores de cerejeiras floridas, o evento contará com diversas atrações da cultura japonesa, como apresentação de danças, artes marciais e uma variedade barracas com comidas típicas do Japão. A entrada no evento é gratuita. 

Com capacidade para reunir 30 mil pessoas, a organização do evento preparou uma operação de traslado especial para quem estiver na capital paulista. A organização disponibilizará dois ônibus que sairão da sede da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Bunkyo), que fica próxima à estação São Joaquim do Metrô. Com saídas previstas às  8 e às 8 horas e com previsão de retorno à capital às 16 e 17 horas, respectivamente, o valor do traslado (ida e volta) é de R$50 por pessoa.

O evento é organizado pela Associação Cultural de Mairinque, ACE Vargem Grande Paulista, Cotia Seinen, e Associação Mallet Golf Kokushikan.

O Parque Bunkyo Kokushikan fica na Estrada do Carmo, 801 – São Roque (entrada pela Rod. Bunjiro Nakao Km 48)

Tópicos relacionados