Um homem foragido da Justiça foi preso suspeito de sequestrar e estuprar uma mulher de 29 anos, em Limeira (SP), nesta terça-feira (19). O crime ocorreu na segunda (19) e imagens de câmeras de segurança, divulgadas hoje (20), mostram o suspeito.
A vítima foi atacada pelo homem por volta das 9h30, quando saia de consulta médica na Avenida Antônio Ometto, na Vila Claudia. À polícia, ela contou que o agressor a ameaçou com uma faca e a obrigou a entrar no próprio carro.
Na direção do veículo da vítima, o homem dirigiu até uma estrada de terra que dá acesso ao Horto Florestal. No local, o agressor estuprou a mulher e a agrediu para que não reagisse à violência sexual.
Em seguida, o criminoso seguiu dirigindo pela estrada até um bairro que a vítima disse à polícia que acredita ser a Lagoa Nova. Durante todo o trajeto ele a ameaçou de morte. Então, a abandonou numa estrada isolada e fugiu com o carro dela.
A vítima então ligou para uma amiga por volta das 10h30, cerca de uma hora após o sequestro, que a levou para o hospital Unimed e acionou a Polícia Militar (PM). O condutor informou que a mulher apresentava um corte na região da boca, onde levou um soco do agressor.
Um médico do Instituto Médico Legal (IML) examinou a mulher e comprovou o estupro. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) como sequestro, roubo e estupro.