Funcionário de empresa de internet é preso após desvio de cabos em Sorocaba

Ele foi autuado em flagrante por apropriação indébita

Da Redação

Funcionário de empresa de internet é preso após desvio de cabos em Sorocaba
Apreensão foi na Vila Barão
Divulgação

Um funcionário de uma empresa de internet foi preso por policiais civis, em Sorocaba (SP), após desvio de cabos. A ação policial foi na quinta-feira (13/03). 

De acordo com os policiais, eles foram chamados pelo representante de uma empresa de internet, que contou sobre suspeitas quanto ao desvio de equipamentos. Profissionais da empresa teriam instalados um rastreador em uma bobina de cabo de fibra ótica de aproximadamente 1000 metros. Pelo que os policiais apuraram, o dispositivo indicou que o material havia sido retirado de um veículo da empresa e deixado em um imóvel na Vila Barão.

No local indicado, os policiais encontraram a bobina de cabos e uma mulher, que estava na casa, foi questionada sobre o produto. Ela teria informado que o material havia sido deixado momentos antes por seu primo, funcionário da empresa vítima, mas alegou desconhecer sua procedência.

Segundo os policiais, o funcionário teria admitido ter deixado o rolo de cabos na casa da parente com a intenção de buscá-lo, posteriormente, para venda. Ele foi levado ao 4º Distrito Policial e ficou à disposição da Justiça.

Tópicos relacionados