Band Multi

Furto de painéis de ônibus escolares afeta alunos em Santo Antônio de Posse

Cerca de 200 crianças da rede municipal foram prejudicadas devido ao crime que aconteceu no final de semana. Ninguém foi preso  

*Rafaela Oliveira

Painéis elétricos de nove ônibus escolares foram furtados durante este final de semana
Painéis elétricos de nove ônibus escolares foram furtados durante este final de semana
Reprodução

Painéis elétricos de nove ônibus escolares foram furtados durante este final de semana do pátio da prefeitura de Santo Antônio de Posse, prejudicando cerca de 200 crianças que dependem do transporte para ir à escola. O furto foi notado nesta segunda-feira (15) por um funcionário que trabalha no pátio, onde os veículos ficam estacionados. Ninguém foi preso.

Segundo a Guarda Municipal, o alambrado do pátio foi cortado para ter acesso aos ônibus escolares. Como no local não existem câmeras de segurança, a identificação de suspeitos e a quantidade de envolvidos no crime acaba sendo dificultada. A perícia esteve no local nesta manhã.

Em nota, a prefeitura do município informa que está trabalhando para fazer uma contratação emergencial de transporte escolar, para que os alunos não sejam ainda mais prejudicados. Além disso, ressalta que os alunos que, devido ao crime, não foram para escola, irão repor as aulas perdidas. O levantamento dos prejuízos causados pelos furto ainda está sendo feito.


 

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti.  

Tópicos relacionados