
Um gerente de loja foi preso suspeito de desligar as câmeras de segurança de um estabelecimento e furtar produtos, em Nazaré Paulista (SP), nesta terça-feira (18). Ele foi flagrado com produtos dentro do carro e é suspeito de envolvimento em furtos anteriores.
A proprietária da loja acionou a Polícia Civil após suspeitar que o gerente havia desligado a câmera de segurança para furtar produtos do estoque. Ao chegar no local, os policiais flagraram o gerente com itens avaliados em cerca de R$ 7 mil dentro do carro dele. Ele foi preso em flagrante, conduzido à delegacia e recolhido na cadeia de Piracaia (SP).
A polícia está investigando a participação dele em furtos anteriores, que, somados, geraram prejuízo que pode ultrapassar os R$ 90 mil.