Band Multi

Guarani com o CRB na estreia de Mozart Santos

Jogo ficou no 1 a 1

Por

Jogadores em passe de bola
Jogadores em passe de bola
Divulgação

Na estreia de Mozart Santos no comando do Guarani, comandado por Daniel Paulista, com o CRB, ninguém levou a melhor no Rei Pelé. Em duelo da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os dois times empataram por 1 a 1, com gols de Gabriel Conceição e Leandro Vilela.

O primeiro tempo foi marcado pela postura defensiva do Guarani. O Bugre teve poucas chegadas de perigo, mas apostava nas jogadas com os laterais Lucas Ramon e Matheus Pereira para abastecer o isolado Giovanni Augusto. Mas quem levou mais perigo foi o CRB com Rafael Longuine, Richard e Gabriel Conceição.

Já na reta final do primeiro tempo, após lançamento longo para Gabriel Conceição, o camisa 9 do CRB invadiu a área, escapou do carrinho de João Victor e venceu Arthur Gazze para abrir o placar para os mandantes em Maceió.

Mas no segundo tempo o Guarani melhorou com as mudanças de Mozart Santos e conseguiu arrancar o empate em jogada de Lucão do Break. Após entrar na partida, o centroavante fez o pivô e serviu Leandro Vilela que acertou o cantinho de Diogo Silva para empatar a partida e dar números finais ao jogo: 1 a 1.

O próximo compromisso do Bugre será diante do Cruzeiro, sábado, no Brinco de Ouro.

Tópicos relacionados