Band Multi - Campinas e Região

Guarani demite Toninho Cecílio do cargo de executivo de futebol

Toninho alega ter sido pego de surpresa e ter tido pouco tempo de atuação

Por Da redação

Guarani demite Toninho Cecílio do cargo de executivo de futebol
Raphael Silvestre/Guarani FC

O executivo de futebol Toninho Cecílio alegou ter sido pego de surpresa com a demissão do Guarani nesta segunda-feira (8). Ele foi desligado do cargo pelo Conselho de Administração após dois meses no Brinco de Ouro.

Em nota, o Guarani Futebol Clube comunicou o desligamento do executivo de futebol Toninho Cecílio. “O clube agradece por sua importante contribuição e experiência aplicada em prol da agremiação nos últimos meses ao mesmo tempo que deseja sucesso no seguimento de sua carreira”, diz o clube.

Nota do ex-dirigente do Guarani, Toninho Cecílio:

“Foi com surpresa que fui comunicado pelo presidente André Marconatto do meu desligamento do Guarani.

Como diretor executivo de futebol cheguei em 01 de maio, portanto, com a janela de transferências fechada e com o elenco montado.

Nesse curto espaço de tempo (apenas dois meses) trabalhei com grande respeito e comprometimento e prospectamos, escolhemos, negociamos e contratamos sete atletas que irão fortalecer a equipe e mais três atletas com negociações avançadas.

Meu desejo era permanecer por muito tempo nesse grande clube brasileiro que aprendi a admirar e respeitar desde muito jovem.

Tenho certeza que o clube irá se reencontrar com as vitórias e sairá dessa situação incômoda e desproporcional ao modelo de gestão executado.

Meus agradecimento pela confiança depositada no meu trabalho.

Agradeço também ao grupo de atletas e ao corpo de profissionais que formam todo o deptº de futebol profissional.

Toninho Cecílio.“

Tópicos relacionados