O executivo de futebol Toninho Cecílio alegou ter sido pego de surpresa com a demissão do Guarani nesta segunda-feira (8). Ele foi desligado do cargo pelo Conselho de Administração após dois meses no Brinco de Ouro.
Em nota, o Guarani Futebol Clube comunicou o desligamento do executivo de futebol Toninho Cecílio. “O clube agradece por sua importante contribuição e experiência aplicada em prol da agremiação nos últimos meses ao mesmo tempo que deseja sucesso no seguimento de sua carreira”, diz o clube.
Nota do ex-dirigente do Guarani, Toninho Cecílio:
“Foi com surpresa que fui comunicado pelo presidente André Marconatto do meu desligamento do Guarani.
Como diretor executivo de futebol cheguei em 01 de maio, portanto, com a janela de transferências fechada e com o elenco montado.
Nesse curto espaço de tempo (apenas dois meses) trabalhei com grande respeito e comprometimento e prospectamos, escolhemos, negociamos e contratamos sete atletas que irão fortalecer a equipe e mais três atletas com negociações avançadas.
Meu desejo era permanecer por muito tempo nesse grande clube brasileiro que aprendi a admirar e respeitar desde muito jovem.
Tenho certeza que o clube irá se reencontrar com as vitórias e sairá dessa situação incômoda e desproporcional ao modelo de gestão executado.
Meus agradecimento pela confiança depositada no meu trabalho.
Agradeço também ao grupo de atletas e ao corpo de profissionais que formam todo o deptº de futebol profissional.
Toninho Cecílio.“