Band Multi

Homem acusado de mandar matar sogra em Santo Antônio de Posse é preso

O suspeito foi detido em Campinas

Da Redação
Foto do suspeito à esquerda e da vítima à direita
Foto do suspeito à esquerda e da vítima à direita
GM de Campinas e Redes sociais

Um homem acusado de ser o mandante do assassinato da sogra, em Santo Antônio de Posse (SP), foi detido nesta terça-feira (21), em Campinas (SP). O crime aconteceu em setembro e, inicialmente, foi tratado como latrocínio, mas agora é tratado como homicídio.

Diogo Donizeti Storti, de 29 anos, tinha um mandado de prisão em aberto, após a investigação apontar que ele pediu para dois ex-companheiros de prisão para matar a sogra dele, Michelle Soatto, de 41 anos. Os dois suspeitos de cometerem o crime estão presos.

Os policiais chegaram ao suspeito através de uma denúncia anônima, que informava que ele estaria em um ônibus vindo de Guaíra (PB) com destino a Campinas (SP). Diante da informação, guardas municipais de Campinas (SP) e Santo Antônio de Posse (SP) abordaram o acusado e o encaminharam à delegacia. 

Uma mulher de 41 anos morreu após ser baleada durante um assalto em um rancho, em Santo Antônio de Posse (SP), no dia 14 de setembro. Após o crime, o atirador fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, as filhas da vítima contaram que um homem invadiu o imóvel e anunciou o assalto. Ele obrigou que a mulher entregasse o celular e, mesmo ela entregando, o criminoso disparou quatro vezes. 

Três dos disparos falharam, mas o quarto atingiu a vítima no pescoço. Mesmo ferida, a mulher correu pedindo socorro, mas acabou morrendo no local.

A polícia realizou buscas pela região, mas o homem não foi localizado. O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. 

Tópicos relacionados