Homem acusado de matar namorado da própria mãe se entrega à polícia

O crime ocorreu na região de Barão Geraldo, em Campinas

Da Redação

O homem, de 41 anos, acusado de matar o namorado da própria mãe com uma barra de ferro no distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP), se entregou à polícia nesta quinta-feira (25). O crime aconteceu no último dia 20 e o suspeito estava foragido desde então.

O suspeito acionou a Guarda Municipal (GM) hoje e disse que estava em uma área de mata no distrito de Barão Geraldo. Com o apoio do Setor de Inteligência, o homem foi localizado e conduzido pela GM ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), na Divisão de Investigações Criminais de Campinas (DEIC). 

O caso foi registrado como homicídio.

O crime 

Testemunhas relataram à polícia que o homem foi até a casa da mãe, alterado, com sinais de ter consumido drogas, e atacou o namorado dela com uma barra de ferro. Após o crime ele fugiu em um carro preto.

A vítima, de 50 anos, chegou a ser socorrida ao Hospital de Clínicas da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (20), por volta das 4h55, dentro da casa de um condomínio no Parque Rio Das Pedras, em Campinas (SP).