
O Corpo de Bombeiros resgatou um homem que caiu dentro de um poço de aproximadamente 15 metros de profundidade, neste sábado (15), em Americana (SP). Segundo os bombeiros, o homem de 60 anos foi resgatado com vida, mas sofreu fraturas nas pernas.
Segundo a corporação, os bombeiros foram acionados para resgatar um homem que havia caído num poço durante um trabalho de pintura. No local, as equipes utilizaram equipamentos de escalada para acessar a vítima e retirá-la no poço.
Após o resgate, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr Waldemar Tebaldi com vida e consciente, onde permanece sob cuidados médicos. Ele sofreu fraturas nas pernas.
Em nota, o Corpo de Bombeiros de Americana agradece a população da comunidade local por auxiliar-nos no processo de resgate.