
Um homem foi esfaqueado, na tarde desta sexta-feira (11), durante uma confraternização entre trabalhadores no bairro Marajoara, em Limeira (SP). A vítima conseguiu voltar para casa sozinho e familiares acionaram o resgate para o encaminhar à Santa Casa. O autor da facada permaneceu no local e foi conduzido à Central de Flagrantes.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada após um desentendimento entre dois participantes do evento, que acontecia em um terreno da região. De acordo com informações de testemunhas, um dos presentes, aparentemente embriagado, teria se envolvido em uma discussão com o churrasqueiro do evento. Durante o desentendimento, o homem socou o peito e deu um tapa no rosto do churrasqueiro, além de ameaçá-lo de morte.
O churrasqueiro, que estava com uma faca em mãos, reagiu ao ataque e golpeou o abdômen do agressor. Mesmo ferido, o homem conseguiu deixar o local e seguir até sua residência, localizada em um condomínio próximo. Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou o socorro e o encaminhou à Santa Casa de Limeira.
O autor da facada permaneceu no local e foi conduzido à Central de Flagrantes. Testemunhas confirmaram à GCM que o indivíduo que agrediu o churrasqueiro iniciou a confusão com ameaças e agressões físicas. A ocorrência segue em andamento e será investigada pela Polícia Civil.
*Estagiário sob supervisão