Homem é preso por matar e tirar coração da vítima em Artur Nogueira (SP)

Assassino não disse o motivo do crime e aparentava estar mentalmente instável, segundo a polícia

*Rafaela Oliveira

O homem permanece à disposição da justiça na delegacia onde a ocorrência foi apresentada. Reprodução
O homem permanece à disposição da justiça na delegacia onde a ocorrência foi apresentada.
Reprodução

Um homem foi preso em flagrante após matar e arrancar o coração de um pedreiro, de 44 anos, na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Jardim Medeiros, em Artur Nogueira (SP). Segundo a Polícia Civil, o homem matou a vítima usando um facão e aparentava estar mentalmente instável, dando diversas versões do que motivou o crime.

O assassinato aconteceu por volta das 14h na Rua Domingos Galo. O homem foi encontrado pela Polícia Militar (PM) com o facão usado no crime, há alguns metros do local.

De acordo com a Delegacia de Artur Nogueira, responsável pela investigação, a vítima foi assassinada em um terreno, onde teve o seu coração arrancado com o uso do facão. Na sequência, o assassino pegou órgão da vítima e o arremessou na rua.  

O autor do crime seria vizinho da construção onde o pedreiro trabalhava e teria entrado no local sem uma discussão ou motivo prévio.

O homem permanece à disposição da justiça na delegacia onde a ocorrência foi apresentada. 

A Polícia Civil investiga o caso e apura as informações de que o autor teria problemas mentais e passagem pela polícia por ameaças à esposa.

 *Sob supervisão de Rose Guglielminetti.