
Um homem, de 46 anos, foi preso após matar a companheira, de 38 anos, a facadas, neste domingo (9) no bairro Jardim São Francisco, em Limeira (SP). Após cometer o feminicídio, durante a fuga, o agressor causou um acidente na Rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy, a Limeira-Cordeirópolis.
O crime aconteceu dentro da residência do casal e a mulher teria sido atingida por pelo menos oito facadas na região do peito.
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Limeira-Cordeirópolis. Ao chegarem ao local, apuraram que o homem que causou a batida era o suspeito que havia matado a companheira e fugido. Ele teria causado o acidente de propósito para tentar tirar a própria vida.
O homem estava transtornado e foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde ficou sob cuidados médicos e escolta. Após ser reconhecido por testemunhas, ele confessou o feminicídio, segundo a PM. Os quatro ocupantes do carro atingido pelo suspeito também ficaram feridos e foram socorridos.
O caso foi registrado como feminicídio, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e suicídio tentado na Delegacia Seccional de Limeira.