Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (24), após ter matado a ex-namorada, de 52 anos, no bairro Jardim Irapuã, em Piracicaba (SP). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem cortou o pescoço da vítima com uma faca. Ela tinha medida protetiva contra o ex-companheiro.
Segundo a PM, a equipe foi acionada pelo irmão da vítima, identificada como Isabel Bernardineli, que encontrou o corpo da mulher nos fundos da casa onde ela morava.
A mulher foi encontrada pelos policiais com um corte no pescoço. A PM conseguiu localizar o suspeito, Stelio Fabiano Leite, ainda próximo ao local do crime. Ele confessou o homicídio e disse que o crime foi motivado porque a vítima havia registrado queixas contra ele e, por isso, ele não estaria conseguindo encontrar emprego.
O suspeito informou que entrou na casa da mulher e a estrangulou, quando ela já estava desacordada, cortou o pescoço dela com uma faca de pão. Ele teria tentado suicídio em seguida, mas desistiu e tentou fugir.
O homem foi apresentado no Plantão Policial de Piracicaba, onde permanece preso à disposição da Justiça.