Band Multi

Ataque a facadas dentro de ônibus em Piracicaba deixa três mortos

Quatro pessoas foram socorridas. O suspeito foi preso e ainda não se sabe o motivo do crime

*Rafaela Oliveira

Arma do crime, localizada dentro do ônibus
Arma do crime, localizada dentro do ônibus
Reprodução

Um homem, de 52 anos, esfaqueou e matou três pessoas em um ônibus na região central de Piracicaba (SP). O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (21/06), deixando outras seis pessoas feridas, sendo que duas delas em estado grave. Ele foi preso e o motivo do crime é investigado.

De acordo com a polícia, duas vítimas foram levadas para o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (HFC).O rapaz, de 28, está em estado grave e uma mulher, de 60 anos, que está em estado estável. Uma outra idosa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma crise nervosa. 

“Pelo que consta o indivíduo passou por um surto psicótico. Ninguém pode prever que alguém vai ter um surto psicótico dentro de um ônibus e começar a esfaquear do nada as pessoas”, informa o comandante Freixo, da Polícia Militar, em entrevista à TV Bandeirantes. 

O homem atacou as vítimas quando o veículo estava na Avenida Armando de Salles de Oliveira, no cruzamento com a Rua Regente Feijó, nas proximidades do Terminal Urbano de Piracicaba. O ônibus é da linha 444 - Vila Sônia/Centro.

“A atuação da Polícia Militar evitou uma tragédia ainda maior”, afirma o comandante da PM. A Polícia Militar foi acionada as 15h10. Os policiais chegaram ao local e prenderam o suspeito as 15h13, segundo o comandante da Polícia Militar. 

Alguns moradores, que passavam pelo local, gravaram a ação da Equipe da BAEP prendendo o suspeito, que tem passagem na polícia, mas nada tão grave.

*Sob supervisão de Rose Guglielminetti. 

Tópicos relacionados