Homem morre baleado durante assalto no Lago do Taboão, em Bragança Paulista

Criminosos levaram um carro com um revólver do dono do veículo dentro após balearem um dos passageiros

Por Rafaela Oliveira

Um homem de 30 anos morreu durante o roubo de um carro, na madrugada desta terça-feira (20), no Lago do Taboão, em Bragança Paulista (SP). A vítima que reagiu ao assalto não era proprietária do veículo. Os criminosos fugiram com o carro e ainda não foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar, três homens e uma mulher estavam em um bar e saíram de lá em direção ao carro de um deles, uma Amarok na cor prata. Então, dois homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto.

Um dos homens, que não era o proprietário do veículo, reagiu ao assalto e acabou baleado. Foram ouvidos três disparos nesse momento. Os criminosos entraram na caminhonete e saíram em alta velocidade, sentido Rodovia Fernão Dias. Eles ainda não foram localizados.

A vítima dos disparos chegou a ser socorrida, mas após alguns instantes chegou a informação do Hospital Universitário que ele havia morrido. 

No interior do carro roubado havia um revólver Taurus, calibre 357, registrado em nome do proprietário do carro, que também foi levado.

Foi requisitado ao Instituto de Criminalística e Médico Legal os devidos exames e perícia. Foram ouvidos os envolvidos e efetuados os registros e comunicações necessárias.

 *Sob supervisão de Rose Guglielminetti